21 de nov. de 2007

Paninhos, bolsa, borboleta, sachê, arvore de natal em crochê; Colares

Olá Amigas!


Estou super feliz!


Depois de muito perquisar e conferir, consegui uma costureira que aceitasse fazer o vestido de noiva de minha filha e olha que fui a mais de cinco.Já estava cansada de ouvir não.


O vestido é bem simples, mais era só falar que era vestido de noiva e as costureiras falavam que não podiam fazer. Já me via tendo que comprar aqueles vestidos de loja e que não era o que minha filhota queria, fora que o preço que saiu por menos da metade.

Depois mostro a foto para vocês.



Como estamos em ritimo de natal e eu estou em ritmo de casamento, vou continuar mostrando imagens que vejo pela nete e fico babando, pois nem tão cedo cou poder fazer.

Peguei esses emprestado do blog da amiga Dô: http://ninhodotricoecroche.blogspot.com/



Esse foi de um site japones

Pra não variar, Borboletas. Peguei essa emprestada no blog da amiga Iara:http://fujikawasan.blogspot.com/



Encontrei esse sache no blog: falando de croche da amiga Sonia e encontrei um pap ensinado a fazer no blog: http://sandragcoatti.blogspot.com/


Esse eu perdi o endereço, se alguém souber eu gostaria de dar os creditos




Esses colates eu peguei emprestado para mostrar, são do blog da Cortteygrif : http://corteygrif.blogspot.com/, cada colar mais lindo que o outro, vale a pena dar uma olhadinha nos arquivos.
Eu já ia esquecendo, semana passada ao visitar o blog http://unabrisadeamor.blogspot.com/ vi um post sobre FLAVIA SOUZA BELO, que sofreu um acidente na piscina e ficou em coma e sua mãe fez um blog na intenção de tornar conhecido o caso dela e tentar conseguir agilizar seu caso na justiça. Hoje visitando o blog da amiga Claudia Lima: http://dedinhosmagicoscroche.blogspot.com/, me deparei com o assunto e vim postá-lo também.

Vamos fazer esse caso ficar conhecido, vamos publicá-lo em nossos blogs até alguma emissora de TV se apiedar dela e fazê-la conhecida.

O endereço é:http://flaviavivendoemcoma.blogspot.com/

Vamos lá deixar uma palavra de carinho para essa mãe.
Beijinhos