19 de out. de 2007

Lembranças para Casamento, borboletas em crochê, biquine, porta vela





glitters para orkut









OLÁ AMIGAS




Estou procurando lembrançinhas, arranjo de mesa e outras cositas mais, para o casamento de minha filhota que será em janeiro.



Achei essas pela internet, em albuns do Picasa, se você tiver alguma idéia ou imagem (foto, revista ou livro) que puder me enviar ficarei muito agradecida.



Meu e-mail é: artedatita@gmail.com


























Lembranças para casamento








Toda vez que vou no blog da Andrea, fico elouquecida com as coisas lindas que ela faz.
Se você quiser ver mais um pouco é só clicar.
















A amiga Salomé indicou no blog dela e eu não resisti. Essa é só uma pequena amostra dos trabalhos com lacres de lata feito pela amiga Angela do blog:-Cassilha Croche com Lacres. Tem um vestido todo em lacre que é lindo, passa lá para ver.



Eu não sou muito fã de galinhas, conheço muitas, mais essa aí eu não resisti, tive que pegar emprestada para mostrar prá vocês. Encontrei no blog da Viviane, ela ensina o passo a passo, é só clicar no link.




Porta copos


Achei essas sugestões de reciclagem de CD em um blog Turco, conheci quando eles linkaram meu blog pelo trabalho das borboletas. Não entendo nada que está escrito mais tem um pap e uma musica bem gostosa, quem quizer ver mais é só clicar: http://kelebekcenneti.blogcu.com/NAKIS+MODELLRI/








Ana Regina, secretária da nova gestão da AFL e o mais novo confrade, Maycon Christopher.





Meu futuro genro o Maycon Christopher, além de ator, político, professor, é poeta e tem uma cadeira na Academia Fidelense de Letras (e olha que ele só tem 18 anos) e de tanto me ouvir falar sobre blog, resolveu fazer um sobre a Academia, por isso eu convido vocês minhas amigas para prestigiar o blog dele, não tem muito a ver com o nosso mundo de artesanato, mais em breve ele vai publicar umas poesias.

O endereço é:http://www.academiafidelensedeletras.blogspot.com/

Meus projetos:








Vai virá um biquine, eu acho, quando estiver pronto publico.






Falta fazer o acabamento, ela ai pousar em uma camiseta





Estou bordando com paetes e missangas

Essa eu vou mandar para uma amiga no Meier/RJ



click to generate your own textclick to generate your own textclick to generate your own textclick to generate your own textclick to generate your own textclick to generate your own textclick to generate your own textclick to generate your own textclick to generate your own text