31 de ago. de 2007

Cordões de crochê e miçangas, blusas, flores e bolsas em crochê








DESAFIO
Adorei o convite feito pela amiga Cláudia Lima do blog:
Dedinhos Mágicos

"Enviarei um presente feito à mão às TRÊS primeiras pessoas que comentem este post, mas estas por sua vez, comprometem-se a fazer o mesmo no seu blog... ?Em quanto tempo??! Em 365 dias! (tempo demais... eu não vou aguentar) ? O que se deve enviar? Qualquer coisa feita à mão serve, meias, cachecois, crochet, decoupage, bijuteria, cestaria, roupa , ou qualquer outra coisa, desde que feito à mão e por ti"
Fico à espera!!!Quem se habilitará

EU!


Vejo na internet essas troquinhas feitas entre amigas e nunca me habilitei, pois quando assumo um compromisso gosto de cumpri-lo e como tenho o tempo corrido e o correio é bem longe de minha casa, ficava com medo de assumir e demorar a mandar, mais com esse tempo todo(claro que vou mandar bem antes), não há quem não possa. Não é troquinha, é só um mimo, mais será feito com o coração.

Quem quizer e só dizer no post: Eu aceito o desafio! e mandar o endereço para o meu e-mail: artedatita@gmail.com e mandarei um miminho, mais não se esqueça, terá que fazer o mesmo(publicar no blog e mandar um mimo para três amigas que aceitem o desafio).

Vou continuar postando algumas imagens que encontrei pela net.




Olha a Borboleta aí gente! Adorei a idéia, vou fazer, destacando a borboleta. É do blog: Blog Cristal